16 de março de 2009

Exposição INDOOR no MAB de Blumenau.

obras de Daiana Schvartz
Graduada em Artes Visuais pela FURB, Blumenau. Sua formação artística inclui o cursos nos Estados Unidos como o de gravura com Bruce Waldman na School of Visual Art em Nova York, o curso de giz pastel com Teresinha Kamp na Norwalk Community College em Norwalk e também participou da Oficina de Encáustica, com N. Hyon no Silvermine Guild Arts Center na cidade de New Canaan. Além disso, no Brasil participou da oficina de Stencil com Guto Lacaz e de desenho com Carlos Asp.
Em 2003 participou do 11° Salão dos Novos de Joinville, no ano de 2004 do 2° Salão dos Novos de Blumenau e também no ano de 2008 foi premiada no Salão Jovem Artista promovido pelo grupo RBS. Também participa por dois anos consecutivos da exposição “Pretexto” promovida pelo SESC. Atualmente é professora de desenho do Casarão das Oficinas em Blumenau.
Recentemente teve seus trabalhos expostos nos outdoors na cidade de Blumenau, através da exposição chamada “Outdoor: arte fora das portas”. Naquela ocasião buscava-se um diálogo com o público através de uma intervenção na paisagem urbana. Agora, a exposição “Indoor” dialoga com esta proposta trazendo a temática para dentro da galeria de arte, visando refletir sobre a sociedade contemporânea hiper-estimulada visualmente e sonoramente.

Um comentário:

  1. Olá prof!
    Este desenho está no zine Coringa, né?
    Bem legal. Gostei do seu blog :}

    ResponderExcluir

Olhares sobre a Índia

Olhares sobre a Índia
Acrílica s/ tela / Acrilic on Canvas

Mulheres de Gujarat

Mulheres de Gujarat
Acrílica s/ tela / Acrilic on Canvas

Acrílica s/ Tela/ Acrilic on Canvas

Acrílica s/ Tela/ Acrilic on Canvas

Acrílica / Acrilic on Canvas

Acrílica s/ Tela/ Acrilic on Canvas